Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Hebe passa bem e recebe visitas após cirurgia para retirada tumor

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Rede TV! afirmou que irá reprisar os programas de Hebe até que ela se recupere.
 
Um exame detectou uma obstrução intestinal na apresentadora, o que levou os médicos a operá-la, em um procedimento considerado de risco.
 A apresentadora Hebe Camargo, 82 anos, submetida no domingo a uma cirurgia para a retirada de um tumor, passa bem e chegou a receber visitas na tarde desta segunda-feira (12) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internada.A apresentadora deu entrada no hospital domingo, reclamando de dores e da dificuldade em ir ao banheiro. Um exame detectou uma obstrução intestinal na apresentadora, o que levou os médicos a operá-la, em um procedimento considerado de risco.Hoje, os médicos Antônio Luiz Macedo e Miguel Cendoroglo Neto divulgaram uma nota em que afirmam que a apresentadora estava bem. “Após 24 horas da cirurgia as condições da paciente são estáveis, recebe visita apenas dos familiares, já se levantou da cama e a evolução é favorável”, diz a nota.Antes de ser internada, na semana passada, Hebe vinha gravando para seu programa na RedeTV!. Ela chegou a ser fotografada no aniversário do apresentador Tom Cavalcante.Por meio de sua assessoria de imprensa, a Rede TV! afirmou que irá reprisar os programas de Hebe até que ela se recupere.A apresentadora teve câncer no peritônio (membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo) diagnosticado em 2010.

O Globo